sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Soprando velhinhas

Não que isso seje graaaaande coisa!
Mas sim, faz um ano que venho aqui: em hora de trabalho, 
em hora de estudo, 
em hora de qualquer coisa;
quando o sentimento aperta, 
quando a alma grita,
e venho, há um ano, colocando tudo isso por aqui!
Não tenho intenção nada além de escrever, e, quem a recebe, leia e me compreenda...ou não!
Mas isso tanto fez, tanto faz.
Muitas coisas do que comecei por vontade própria, parei. Por preguiça, medo, insegurança.
E essa é uma prova de que esse meu 'tique de deixar inacabado' está cessando!
Começo a correr atrás dos meus objetivos, vontades, minha identidade.
Comecei aqui por que eu queria, desejava, precisava e completa hoje seu um aninho!.
Que tenha muito anos ainda pela frente!
Lembro do primeiro post como se fosse ontem, literalmente.
De lá pra cá muita coisa mudou: amizades mudaram, comportamento mudou, jeito de viver, pensar mudou. Mas o mais importante é ter essa oportunidade, da mudança; o resto, nós damos um jeito de encarar, anyway!
E que assim seje por muito tempo, amém.

'Todos dia é dia de renovar nosso destino' (P.Netto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário