sexta-feira, 1 de outubro de 2010

pra não dizer que não postei no blog - relationships


Sexta-feira, tempo com ventania, ameaça de chuva. Tédio. Ow estou sentindo muito isso, e como tava ouvindo que aqui estava desatualizo, decidi fazer a sessão pra não dizer que não postei no blog, e tacar qualquer assunto aqui de feliz! Como um vomito da alma (hum.)
Sabe aqueles dias que você só quer tomar um vinho, ouvindo uma música boa, calma, reflexiva? estou assim.
A música reflexiva? Uma clássica para mim


Totalmente repousante hoje, passou tanta coisa na minha cabeça! como sobre relacionamentos, sim, sobre como me relaciono com as pessoas, o que espero delas, o que elas esperam de mim  a maioria espera sexo que eu sei! e sobre o tal duração dessa coisa, que atormenta muitas cabecinhas inseguras.
Não falo só na questão de ter beijos, sexos, mas amizades são relacionamentos, FAMÍLIA é relacionamento.

Alias, como está sua relação com sua família? Espero que bem, obrigada.
Muitos falariam, meus pais não me entendem, concordo, nem a mim, mas sinto de verdade, que eles pensam que a função deles é apenas cuidar, mostrar o caminho certo. Sou só eu ou acho isso um pouco primitivo?
Sinto que os pais, tios etc gostam de mostrar apenas aquilo de orgulho que tem, você sente até mal, porque parece é tão simples, tão sem nada...aí para agrado, você tenta segui um pouco o lado deles, e solta a franguinha com os amigos, ooou como no meu caso, não consegue se mistura ao rebanho familiar, e é basicamente em casa aquilo que é pros amigos: soltando franga sempre!
Acho que daria melhor com meus pais se não fossem tão crítico a olhar qualquer outra pessoa e confessasse: SIM, eu tenho defeitos, tive juventude, fui no woodstock - imagina - fiz várias coisas...e se valeu a pena ou não depende de cada um, mas queria um pouco mais dessa sinceridade, pra que pagar de bom moço, quando nunca foi um santo? Bem voltando, isso outra vez falo.

Tava pensando comigo como ser humano é dependente. Tem a família, amigos, colegas, amores...
E o que me preocupa do relacionamento é a pessoa colocar isso acima de tudo! Dar valor em relacionamentos é importante, mas e sua pessoa?
Cheguei em um ponto que chateei: quero tantas conquistas, e vejo poucos apoios dos meus relacionamentos porque "vai fica saudade"  "porque é longe, mal nos veremos".
Acredito que tudo que vale a pena segue firme e forte com o tempo. Pode enfraquecer, mas não acaba.
É igual com a própria família. Sabe aquela avó maravilhosa que faz de tudo um pouco, que você a ama, e a vê raramente? quando você a vê, mesmo depois de muito tempo, você continua a amá-la, ou esquece todos os anos que ela concebeu os melhores conselhos e carinhos?
Relacionamentos são maravilhosos, contanto que saudáveis e que se entenda que nunca irá ser da mesma forma. Haverá mudanças de pensamentos, desentendimentos, uns mudam de cidade - tanto amigos quanto familiares - outros se vão para junto de Deus, mas se for forte tudo que sente, não acaba.

Mas resumindo é isso: não tenha medo de seus relacionamentos, medo que acaba, quanto tempo vai dura...o tempo que ele fizer bem, ótimo! E quanto mais suportar a mudanças, melhor ainda, significa ainda mais que tudo aquilo está em torno de algo que nem acredito muito, no tal amor.

Vou nessa, para boa apreciação de quem gosta, e pra combina chuva com bom humor, outro clássico! Pra quem fica aí com medo de chuva, por conta de chapinha sei la o que, porque não curti as vezes isso? hein? Kisses y besos!


Um comentário:

  1. Até que em fim ¬¬
    ahsuahsausah.
    To ouvindo o video o/
    Adorei o pos L.!
    Beijos;*

    ResponderExcluir