segunda-feira, 4 de outubro de 2010

política e beeing sexy


Qual a semelhança? Nenhuma (ou tudo), simples: quero falar das duas coisas. A primeira é considerada chata, criticada, porém depois de um dia de eleição, no qual você ve o tipo de pessoa que vence PAULO MALUF, TIRIRICA CONSEGUIRAM VOTOS COMO DEPUTADO! começa a se refletir: o erro ta em quem gonverna, eles que são 'podres', ou a gente? Pelo que sei eles não estão lá sem o voto do povo. Se bem que muitos eleitores não tem a chance para pesquisar o canditado, é postura ingênua, e culpando isso o próprio ensino desquelificado que o país oferece, esse clico de: péssimos votos - gente imprestável no governo - nenhum melhora no país (ensino) - pessoas ingenuas e mau preparadas - péssimos votos vai ter dificuldades em ser rompido.
Não privilegiando meu voto, como se eu soubesse quem é o certo a votar, mas pelo menos estudei os candidatos, investiguei, e fui naqueles em que a proposta me agradava. Se ia cumpri ou não é complicado, aí verifiquei questões do que já fez antes etc, agora muitos tenha certeza, votaram em Tiririca porque? Porque acha graça ele falar "Pior que tá não fica"!
Bom pra ele agora também, enche bolso de grana, tá tudo certo! Ou pode me surpreender, com sua simplicidade de ser uma pessoa de classe humilde, fazer alguma diferença, também não vou julgar, não quero pagar com a língua depois.
Mas acabo esse assunto por aqui, porque levaria horas, e isso merece um trato especial. Para passar essa dorzinha de cabeça, nada melhor que um dia caliente. Hoje saindo de uma escola, vi o tanto que menininhas de sei la, 11 à 14 anos, se arrumam tanto, para ficarem bonitas, sexies. Acho engraçado porque pensava da mesma forma: Ser sexy é ser igual moças da TV em geral, todas magras, cabelo liso etcetcetc. Hoje ampliei um pouco mais isso. Diria que sexy não está relacionado à beleza sempre. Isso mesmo!
Eu julgo sexy aquilo que é diferente dos outros, comparando com comida: quando se come todo dia a mesma refeição, tudo bem que pdoe ser deliciosa e tudo mais, mas acostuma, perde a graça, tudo é igual, e mesmice sabemos que cansamos.
Aí de repente essa refeição recebe um toque a mais, ou simplesmente é modificada pra um gosto diferente, bom ainda, aí chama a atenção, torna algo mais apetitoso.
Sexy considero do mesmo jeito: Não é um bando de gente parecida, mesma forma estilo e tudo mais que despertaria algo de sexy, e sim aquela coisa diferente, bonita às vezes.
Resumindo: ser sexy é ser você mesmo, se aceitar primeiro, ter a atitude de sim, sou diferente, tenho jeito diferente, opiniões diferentes, recebendo novas quando for adepto.
Mesmice só leva a mesmice, agora diferenças leva a surpresa, ao mistério, e tem coisa mais sexy do que o mistério dessa vida, das pessoas? Humm acho que não.
Beeing sexy people! Tudo bem, esse papo foi até inutil, mas depois de tanta coisa chata, que nínguem vai da mais moral, quis elevar um lado gostoso de todo mundo.
beijos calientes, e lembre-se, tanto pro lado político (sim) quanto em ser sexy, ou alguém na vida: depende apenas de você em fazer esta diferença significativa (ou não).
Fiquei agora com um vídeo que eu acho sexy demais. Não, não tem beyoncé, nem lady Gaga, nenhum bunda grande, tem atitudes sexys, vídeo provocante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário