segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Desejo muito SEXO à você!

Hoje, então, é o dia (não oficial digamos) do dia do Sexo. Primeiro porque não é reconhecido, porém muitos já comemoram, celebram, desejam aos próximo muito sexo para todo mundo! E já desejo isso para todos a partir de agora!

Não é oficial ainda, mas a Olla, marca de camisinhas, está tentando há aproximandamente 3 anos oficializar esse caso. O que é complicado é que, em pleno século XXI (vamos falar isso num tom de modernidade) o sexo ainda é banalizado.
Prova disso não preciso nem explicitar aqui, só olhar certos meios de mídia, qualquer questão artística que mostre explicitamente sexo, tanto entre homem e mulher ou homossexual, surubas e masturbação, ou alguém tirando a roupa ou fazendo movimentos obsenos, é sempre considerado algo polêmico.
Madonna em seus primeiros shows de carreira, ao demostrar que fazia sexo em cima do palco, foi já escandalizada, e a partir disso muitos outros considerados ''loucos'' fizeram parte dessa escandalização.
Não sei explicar porque sexo, algo que considero natural, tanto na reprodução, quanto na paixão ou em busca de prazer, é olhado de mau forma.
E não será hoje que vou discutir sobre isso! Simples!
Porque hoje é dia do sexo, dia de curtir quem pode, e não ficar pensando sobre, podemos ver isso depois não é verdade? Vamos à pratica, só na teoria é para fracos!
Para demonstrar que desejo muitos beijos, abraços e tudo que envolver corpos para todos, um clip recente com muita pegação, e um particulamente que a letra é de arrepiar. Pega só essa partinah da música:
Hummm arrepia hein? Imagina fala isso no pé do ouvido aaai aai me abana!
Na verdade da pra fazer uma listinha disso, mas agora não lembro de todos heheheheheh, em outra noite calientíssima ponho aqui!
E é isso que todos merecem hoje: o mundo em guerras, com problemas,vamos querer banalizar o que nos salva, o que procria e o que nos dá prazer? As vezes não entendo o ser humano.
Fica por isso hoje, um beijos calientíssimos a todos ;**

vupt!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário