terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Let's talk about sex!

- Mãe.
- Oi meu tesouro!
- Precisamos conversar, mãe...
- O que houve filha?
...
- Mãe, precisamos conversar sobre sexo!
- ... ah, ok, filha, imaginei que esse dia viria! Aliás, fico feliz que teve seu tempo certo pra conversar sobre...
- Mãe, eu não quero NUNCA na minha vida fazer sexo.
- ... Como assim?
- Não tenho vontade e acho nojento.
- Não sente atração por homens?
- Acho que não.
- Sente..... por mulher?
- Mulher?! Não, mãe! Nossa, isso não, bem... pelo menos nunca senti!
- Então...
- Sei lá, mãe. Queria conversar sobre isso: Quero que me aceite como sou: uma pessoa assexuada (imagino que eu seja). Não quero sexo, se um dia eu namorar, quero que a pessoa me ame primeiro ao invés de sentir tesão. Sexo deixou de ser algo para ser conquistado de forma elegante e com pureza, hoje é apenas um prazer, passageiro, fácil...muito fácil, e não gosto de conquistas fáceis, sem uma luta, um brilho...uma paixão. Não gosto de sexo!
- Mas filha, e filhos?!
- Eu adoto, faço inseminação.... forma é que não falta!
- E um rapaz minha filha, não pretende namorar nunca? Já está com 24 anos!
- Não tenho interesse pelas pessoas, mãe. Espero que me respeite por isso.
- Tem interesse pelo o que então?
- Tenho interesse pela minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário