terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Beijo gelado


(mi autoria)

-Bom dia! E um beijo gelado em você!

E meu dia começava assim, com um leve beijo seu, em uma madrugada um pouco fria, tornando aquele beijo um pouco gelado se aquecer conforme o que sentiámos.

É, é assim que imagino ao te ver. Sabe, já conheceu alguém que te passasse tamanho conforto, segurança? Você me passa isso.
Imagino você e eu, eu e você, igual aquela canção do The Turtles. Imagino abrir meus olhos e encontrar seu rosto com um leve sorriso, roubar por um momento seu lábio ao juntar-se ao meu. Imagino você se levantando com tanta preguiça e vindo me abraçar, e abre esse sorriso lindo seu, que o melhor de tudo não é a forma dele, e sim porque ele é sincero, o tempo todo.
Imagino, quando posso, e penso: como seria eu e você?
Sinceramente? Seria inexplicável, seria.... não sei, porque me falta palavras e um pouco de ar só por imaginar!
Aposto que daria certo, que seríamos felizes, e que nossos olhares, ao cruzar, falaria mais do que é preciso. As conversas seriam agradáveis, e o silêncio também.

Imagino...a gente daria certo sim, tenho fé disso!
É uma pena que seu beijo gelado pertence a outra pessoa agora.
Mas não desejo mal nunca à vocês, desejo que sejam felizes o máximo possível!
Mas que ainda penso como seria harmonioso entre eu e você...ainda penso sim :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário